Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

23/11/2011

Suprema Corte de Israel – Doação Rothschild

Conheça alguns detalhes horríveis dessa doação muito misteriosa. 

A Suprema Corte de Israel, foi uma Doação feita por uma das 13 familia etilista, Rothschild.












O Supremo Tribunal de Israel é a criação de uma família da elite: os Rothschilds. 

Nas suas negociações com Israel, eles concordaram em doar o prédio sob três condições: o Rothschilds foram escolher o lote de terra, eles usariam seus próprio arquiteto e ninguém jamais saberia o preço de sua construção. 

As razões para essas condições são bastante evidentes: o prédio da Suprema Corte é um Templo de Religião Mistério Maçônico e é construído pela elite, para a elite.


Construído em 1992, o Supremo Tribunal de Israel fica em Jerusalém, na frente do Knesset (legislatura israelense). Sua arquitetura peculiar ganhou elogios da crítica devido à oposição dos arquitetos do velho contra nova luz, versus sombra e linhas retas contra curvas. 

Quase todos os críticos e jornalistas têm no entanto deixou de mencionar os símbolos do ocultismo flagrante presentes em todo o edifício. 

Princípios maçônicos e Illuminati estão fisicamente incorporados em numerosas ocasiões, provando, sem dúvida, que dirige o show lá.

Uma força do mal tem sido posto em prática em Jerusalém e se espalhou por todo Israel, nas preparações para o tempo final eo assento do anti-Cristo.

Casa dos Rothschilds

A família Rothschild é uma dinastia internacional dos alemães de ascendência judaica, que estabeleceu um sistema bancário mundial e operação financeira. 

A descendência de Mayer Amschel Rothschild (1744-1812) se espalharam por toda a Europa e tornou-se atores importantes na vida social, política e econômica do continente.

Por tricô laços estreitos com a elite da Inglaterra, Áustria, França e Itália, os Rothschild tornou-se uma força oculta na maioria dos eventos políticos dos últimos séculos. 

Historiadores alternativa dizem que são os mais influentes do infame 13 linhagens dos Illuminati, juntamente com os Rockefellers e os Duponts que são, basicamente, os seus servos.

Os Rothschilds, que se consideram descendentes de Nimrod, babilônica necromancer e bisneto de Noé, são os criadores do movimento sionista e os atores mais ativos na criação do estado de Israel.

Foi o seu dinheiro que manteve os colonos vindo no início, seu dinheiro que as armas e munições fornecido para os judeus para conduzir os árabes para fora da área. James A. de Rothschild financiaram a Knesset, o edifício principal de Israel político. 

Bem na frente dele está o Supremo Tribunal israelita, doados por um outro membro da dinastia: Dorothy de Rothschild. 

Outra Rothschild deixou uma biblioteca de Jerusalém.

O prédio da Suprema Corte se senta em um lote de terra em frente ao Knesset e ao lado do Ministério das Relações Exteriores e do Banco Central de Israel. 

É importante ter em mente que ele está alinhado com o Knesset, pois estaremos a falar de Ley-Lines que cruzam sob essa pirâmide correndo para o Knesset, com outros ley-lines que cruzam em perfeita ordem para o centro de Jerusalém e ao Museu Rockefellow.

Tudo sobre este edifício foi pensado ao pormenor muito mais fina, e é diabólica. 

O plano Devils tem sido posto em prática, porque ele conhece a sua batalha final será aqui em Jerusalém.

Os engenheiros que foram escolhidos para esse trabalho pelos Rothschild foram o neto e neta de Ben-Zion Guine da Turquia, que trabalhou para o Barão Rothschild, Kurmi Ram, nascido em Jerusalém em 1931, e Ada Karmi-Melanede nascido em Tel-Aviv em 1936 .

Para aqueles que podem fazer algo fora dos números. 

Era importante para o construtor para ter tudo feito de acordo com os números corretos. 

Havia 1.000 folhas de plantas, 1.200 postes de cimento, eles trabalharam na construção de 3 anos ou 750 dias. 20 trabalhadores a cada dia, para 200.000 dias de trabalho, 250.000 pedras de construção, cada placed.

When mão trabalhar dentro das diretrizes da sagrada geometria / arquitectura, números e datas e perfeita simetria são de extrema importância. 

Este é um antigo segredo de antes Egito. Há muitos lugares como nos Estados Unidos.

A primeira coisa que você vai notar é a pirâmide com o Olho que Tudo Vê exatamente como aquela que você vai ver na nota de dólar americano, que se senta em um círculo para a esquerda.

Vamos elaborar sobre isso um pouco mais adiante neste artigo.


A família Rothschild é uma dinastia internacional dos alemães de descendência judaica, que estabeleceu um sistema bancário mundial e operação financeira. 

Os descendentes de Mayer Amschel Rothschild (1744-1812) se espalharam por toda a Europa e tornou-se atores importantes na vida social, política e econômica do continente. 

Por tricô laços estreitos com a elite da Inglaterra, Áustria, França e Itália, os Rothschild tornou-se uma força oculta na maioria dos eventos políticos dos últimos séculos.


Pintura na entrada do Supremo Tribunal Federal – Os Rothschilds com Shimon Perez e Isaac Rabin

Na mesma área geral de Jerusalém, portanto, podemos encontrar o Knesset e do Supremo Tribunal Federal, construída pelos Rothschilds e, após um layline perpendicular, vários quarteirões de distância, fica o Museu Rockefeller (família de elite outros). 

Você pode começar a entender que possui essa área agora.

Jerry Golden escreveu há alguns anos no Supremo Tribunal de Israel, apropriadamente apontando seus conceitos ocultistas. 

Quando você estuda os tipos de edifícios, que logo perceber que os mesmos temas inevitavelmente reaparecem: iluminação, pirâmide, a ascensão, o número 13 ou 33, fálico / Yonic símbolos, etc Este edifício tem tudo isso e muito mais.

Caminho para a iluminação

Uma viagem através da Corte Suprema é na verdade um curso simbólico para Iluminação. 

A “meta” final da viagem é chegar ao topo da pirâmide que está localizado no teto do Supremo Tribunal, em cima de uma área onde o “santo dos santos” estaria em um templo judaico.

Em cada lado do ápice da pirâmide é um buraco que representa o “Olho Que Tudo Vê” do arquiteto maçom Grande (ver o reverso do Grande Selo dos Estados Unidos).


Pirâmide com All-Seeing Eye
Vamos percorrer o caminho do “profano” para alcançar a iluminação.

Trevas para a luz Stairway

Aquele que entra no Supremo Tribunal Federal encontra-se em uma área escura, na frente de uma escadaria que leva a uma fonte de luz.


Ao subir as escadas, o visitante deixa gradualmente das profundezas da escuridão para chegar finalmente a luz do sol glorioso. 

Há exatamente três vezes 10 etapas, totalizando 30. Eles representam os 30 primeiros graus da Maçonaria, onde o profano é levado gradualmente das profundezas da vida material (escuridão) à sabedoria e à iluminação (luz). 

Sabemos que a Maçonaria compreende um total de 33 graus e nós vamos depois ver onde podemos encontrar os últimos três graus na estrutura. 

No lado direito da escada são rochas de idade lembra das paredes da antiga Jerusalém, enquanto à esquerda é uma parede lisa e moderno. 

Isso representa a natureza intemporal de ensinamentos ocultos, que têm sido transmitidas desde os tempos antigos até hoje.

Uma vez tendo subido as escadas, o visitante pode admirar uma bela vista de Jerusalém. De uma forma simbólica, a pessoa iluminada ganhou “visão espiritual”.


Ver de Jerusalém depois de subir as escadas da Iluminação
Embutidos no chão é um layline, guiando o viajante até a entrada da biblioteca, que está convenientemente situado logo abaixo da pirâmide.

A Biblioteca


Segundo andar da Biblioteca
A biblioteca está dividida em três níveis, representando simbolicamente os últimos três graus da Maçonaria (31, 32 e 33 honorário). 

O primeiro nível é reservado a advogados, a segunda é reservada para os juízes e os livros sobre o terceiro nível só podem ser lidos por juízes aposentados. 

Forma como a biblioteca de funcionamento – em que algumas informações são o privilégio exclusivo de alguns poucos selecionados – correlaciona diretamente com o funcionamento de ordens ocultistas, onde os ensinamentos de um certo grau só pode ser dada se a inicia com sucesso limpou os graus anteriores.

Esta é uma biblioteca muito grande e caro, mas há algo mais sobre este que deve ser mencionado. 

O primeiro nível é “apenas” para advogados; o segundo nível é “apenas” para definir juízes. 

A camada mais alta ea terceira é “apenas” para os juízes aposentados.

Isso fala da ordem das coisas nos Illuminati, como se deve ser aceita e passar para o nível mais elevado antes do conhecimento a este nível está disponível para eles. 

E diretamente acima do terceiro nível é a pirâmide com o olho que tudo vê de Lutero. 

Que começa a viagem para o Illuminati.

Diretamente sob a pirâmide que você vê 6 quadrados. 

Seis é o número do homem, e cada quadrado tem quatro lados falando ao mundo. 

No centro, diretamente abaixo do ponto da pirâmide um cristal de modo que quando um pé sobre ele, ele ou ela está em linha direta a partir do ponto da pirâmide eo cristal abaixo.

A biblioteca contém obras jurídicas, judicial, filosófico e espiritual.

Não há dúvida de que o “reservado” livros contêm uma riqueza de conhecimentos esotéricos. Bem acima do nível superior da biblioteca (que representa o nível 33 da Maçonaria) é a base da pirâmide. 

Este é o lugar onde a Maçonaria simbolicamente termina e a ordem escondida dos Illuminati começa.


Vista da pirâmide de dentro
Direito sob o ápice da pirâmide, no chão, podemos encontrar padrões de geometria sagrada.


Geometria Sagrada
Jerry Golden mencionou que um cristal é incorporado bem no meio do padrão, bem debaixo do olho da pirâmide. 

O que isso significa?

Juízes Trazendo Iluminação


As entradas das salas de audiência são ditas para se assemelhar a antigos túmulos judaicos. 

Os buracos no topo das portas são destinadas a permitir a alma para sair da sala. 

Também notar o contraste entre o velho e o novo.

As celas da prisão, o tribunal e os quartos do juiz são colocados um em cima do outro, simbolizando a natureza tríplice do mundo.

Os detentos estão presos em celas, simbolizando a prisão do mundo material inferior. 

Os tribunais, colocado por cima da celas de prisão, representam o “mundo superior” onde a divindade entra em contato com a humanidade:


Sala de tribunal
Nos tribunais, os juízes são iluminados por uma fonte natural de luz. 

Assim, os juízes, ouvir a suplica das massas sentar lá com a luz divina sempre brilhando sobre eles. 

Após as audiências, os juízes se retiram para seus quartos, situado sobre o tribunal. 

Eles simbolicamente “subir” para o mundo divino. 

Quando a decisão é tomada, eles “descem” para trazer iluminação para o mundo inferior.

Símbolo de fertilidade

Fora dos tribunais é uma escada que leva a um nível inferior.

Nenhum templo ocultismo estaria completa sem os próximos dois recursos.


No meio da escada é a forma de uma vesica piscis (representando órgãos genitais femininos) “penetrado” por uma coluna (símbolo fálico). 

Este é um símbolo de fertilidade óbvio, a união dos princípios masculino e feminino. 

Templos ocultos numerosos inserir um símbolo de fertilidade em suas andar inferior (veja o Edifício Manitoba Legislativo ou Washington Capitol). 

Mas espere, há geralmente uma rotunda junto com o símbolo da fertilidade. 

Oh, lá está ele.


Alguns edifícios oculto esconder a estrela de Ishtar (fertilidade símbolo) no centro na parte inferior rotunda.

Está escondido lá?

Fora

O exterior do Supremo Tribunal contém cargas de características simbólicas. 

Basta seguir o “Dorothy de Rothschild” pedra para ver onde ele te leva.



Obelisco
Esta é a Dorothy de Rothschild bosque. 

O obelisco é o mais comumente usado eo símbolo ocultista mais flagrantes usados ​​em todo o mundo. 

No antigo Egito, o culto a esse símbolo fálico foi associado com o deus Osíris, que foi cortado em 13 pedaços por Seth. 

Isis viajado para longe e para além de recuperar todas as partes de Osíris corpo e foi bem-sucedida, com exceção de uma parte do corpo, o pênis, que foi engolido por um peixe. “

O falo perdido “é, portanto, representante da energia masculina, e é quase sempre colocado (como neste caso) dentro de um círculo, que representa genitália feminina e energia. 

O obelisco no meio de um círculo representa o ato sexual e da união de forças opostas. 

Em nosso mundo moderno, obeliscos são encontrados em quase todos os marcos importantes, e assim se tornou símbolo do poder e da elite ocultista.


Pátio
O pátio tem a sensação zen-like bonito. 

Uma fonte de água é constante ebulição e streaming através de um estreito caminho rumo a uma estranha pedra. 

Documentação oficial Supremo Tribunal dizer que o pátio é uma representação física do versículo do Salmo 85:11:

“Molas Verdade da terra, e a justiça olha desde o céu”

Escritórios do juiz para o pátio, para que eles sejam simbolicamente “olhando para baixo do céu”. 

O fluxo de água vai direto e acaba bem debaixo de uma pedra estranha e enigmática.


O que é isso e porque é “verdade que nascido da terra”, levando para ele? 

Superfície polida da pedra reflete uma imagem distorcida do pátio.

O que isso representa?


Cruz pisada

No centro do parque de estacionamento são caminhos em forma de cruz cristã. 

Jerry Golden mencionou que esta cruz foi colocada especificamente para ser pisado pelos visitantes.

Ele é provavelmente direito. 

Em um prédio onde simbolismo espiritual reina supremo, há chances de efetivamente pouco que o layout dessas vias não foram exaustivamente pensado pelos arquitetos. 

Em outras palavras, isso não pode ser apenas uma coincidência. 

Os visitantes têm que descer as escadas – simbolicamente “descer” para esferas mais baixas – para chegar à cruz. 

Como você deve ter notado, a importância do ato de subir e descer neste edifício é muito importante. 

Esta não é uma exceção.

Sociedades secretas ocultistas têm sido historicamente em conflito com a igreja cristã que repetidamente perseguido e acusou-os de todos os tipos de heresias. 

Durante a Idade Média, os Cavaleiros Templários (ancestrais da Maçonaria) foram acusados ​​pelo arcebispo de Canterbury de inúmeros atos anti-cristãos, incluindo “pisando sob os pés da Cruz” durante seus processos de iniciação. 

Eles estão de volta ao cristianismo cutucando com este símbolo?


Romãs
As romãs deitado no chão pode parecer extremamente insignificante para o espectador médio. 

Eles, contudo, realizar uma significação especial para os estudantes dos Mistérios e da Maçonaria.

“Entre os antigos mistérios da romã também foi considerado um símbolo divino de importância peculiar tal que a sua verdadeira explicação não poderia ser divulgada.Foi denominado pelo Cabiri “o segredo proibido.” Muitos deuses e deusas gregos são retratados segurando a fruta ou flor da romã em suas mãos, evidentemente para significar que são doadores de vida e abundância. Capitais de romã foram colocados em cima das colunas de Jaquim e em pé Boaz na frente do Templo do Rei Salomão, e por ordem de Jeová, flores de romã foram bordadas na parte inferior do éfode do Sumo Sacerdote “ ~ Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Idades

Como afirma Hall, romãs foram colocados em cima dos dois pilares em frente do Templo de Salomão.

Se você tiver um conhecimento mínimo dos ensinamentos maçônicos, você sabe que o Templo de Salomão e os pilares chamadas Jaquim e Boaz são de extrema importância.

“As capitais foram enriquecidos com romãs de bronze, bronze coberto por rede de trabalho, e enfeitados com coroas de bronze, e parece ter imitado a forma da semente vaso da flor de lótus ou lírio egípcio, um símbolo sagrado para os hindus e egípcios. “ ~ Albert Pike, Morals and Dogma

Sabemos que os maçons pacientemente esperamos o dia em que vai reconstruir o Templo de Salomão em seus fundamentos original – Monte do Templo, em Jerusalém. 

São aquelas romãs à espera de ser colocado sobre os pilares do templo próximo?

Para Concluir

Este artigo apenas arranha a superfície do simbolismo oculto da Suprema Corte israelense. 

No entanto, é claro que a arquitetura do prédio carrega o simbolismo importantes relacionados à espiritualidade e à realização da iluminação. 

Não há monumentos religiosos relacionados com o judaísmo ou de qualquer religião organizada. 

A Suprema Corte é um templo dos Mistérios, que são uma amálgama de rituais pagãos entrelaçado com uma interpretação esotérica das Escrituras. 

O ensinamento dos Mistérios é reservado aos membros das sociedades secretas ocultistas, que os Rothschilds são obviamente parte. 

O significado esotérico deste edifício é escondido do público, mas inequivocamente revela ao initates que possui poder real no mundo.


Fonte: Illuminati – Tiles Experts (traduzido)
Fonte: SNIPPITS AND SNAPPITS (original em inglês)

Por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages