Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

03/04/2012

Mais da metade dos londrinos pretende deixar a cidade durante os Jogos Olímpicos.


Cerca de 4 milhões londrinos, o que é mais de metade da população da cidade planejam, deixar a capital durante o tempo da conclusão dos Jogos Olímpicos de 2012, de acordo com uma investigação das empresas de turismo no Reino Unido.
As causas deste "êxodo" são distintas de evitar as multidões, atraídos pelo evento principal esportivo do ano para a animosidade para com esportes em geral. Segundo o representante de uma das agências que encomendou a pesquisa,  "querem ficar longe destes e outros problemas relacionados com os Jogos como possível, mesmo indo para o Vietnã."
Os autores do estudo dizem que a atitude dos britânicos para Jogos Olimpicos. foi influenciada, entre outros aspectos, a informação de que as forças de segurança estão desenvolvendo vários planos para lidar com quase 150 ameaças que podem representar um perigo para o evento. Quase um terço deles são potenciais ataques terroristas.Outros riscos incluem ataques cibernéticos, danos, acidentes vasculares cerebrais energia e alterações graves no trabalho de transporte, surtos de doenças infecciosas, etc. 
Especialistas esperam que a chegada na capital britânica mais de 5 milhões de visitantes estrangeiros, segundo eles, "irá aumentar significativamente o risco de uma epidemia de gripe."
http://laverdad-esta-oculta.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages