Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

21/07/2011

Crânios Humanos com Chifres


Durante a década de 1880 um grande túmulo foi descoberto em Sayre, com vários crânios humanos e ossos estranhos.

Os crânios tinham chifres, foram caracterizados como gigantes, por representar pessoas com mais de 7m de altura. Os corpos foram enterrados por volta do ano 1200, segundo cientistas.

A descoberta arqueológica foi feita por um grupo respeitável de antiquários, incluindo o Dr. GP Donehoo, do estado da Pensilvânia dignitário da Igreja Presbiteriana; AB Skinner, do Museu Americano de Instrução e WKMorehead, da Phillips Academy, Andover, Massachusetts.

Não era a primeira vez que um gigantesco crânio com chifres foi desenterrado na América do Norte.

Durante o século 19, crânios semelhantes foram descobertos perto de Wellsville, New York e em uma vila perto de mineração para El Paso, Texas. Em um momento da história humana, chifres eram usados como sinais de realeza. Alexandre, o Grande, era representado com chifres em algumas de suas moedas. Em "tempo de Moisés", os chifres eram um símbolo de autoridade e poder.

De acordo com relatos históricos, os ossos foram enviados para investigação no American Museum, em Filadélfia. Contudo, os artefatos foram roubados e nunca mais foram vistos.

Fonte: Questão de Raciocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages