Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

16/07/2011

Obama diz que são necessárias cedências para evitar incumprimento (Calote)

Democratas e republicanos continuam divididos no que toca à necessidade de aumentar o limite de endividamento dos Estados Unidos.

A contagem decrescente para as eleições presidenciais em 2012 está a dificultar o consenso.

Barack Obama diz que são necessárias cedências dos dois lados para chegar a um compromisso:

“Estou disposto a fazer o que for preciso para resolver o problema, mesmo que não seja politicamente popular. Espero que os líderes demonstrem no Congresso a mesma vontade de compromisso. A verdade, é que não se pode resolver o nosso défice sem cortar nos gastos e sem pedir aos americanos mais ricos que paguem mais.”

Em maio, os Estados Unidos atingiram o teto máximo da dívida do país, de 14,3 biliões de dólares – cerca de 10 biliões de euros. Se não houver acordo até ao início de agosto, o país deixa de ter dinheiro para pagar aos credores.

Uma situação que o presidente norte-americano quer evitar a todo o custo.

Na quinta-feira, Obama deu um prazo máximo de 36 horas à Câmara dos Representantes para chegar a um acordo, numa altura em que aumentam os receios de que o país possa entrar em incumprimento.

Copyright © 2011 euronews

Nota:

O mundo e a economia tem que quebrar, isso vai acontecer gostem ou não. A crise de 2008/2009 foi um ensaio, agora a coisa promete ser bem pior, só assim vão conseguir implantar a Nova Ordem Mundial tão sonhada por eles.

Estamos falando, a NWO vai se instalar, exite uma agenda para isso acontecer, existem planos para isso, e quebrar a economia e uma terceira guerra mundial estão na agenda dos illuminatis.

Fiquem atentos

Abraço

Célio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages