Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

09/09/2011

EVENTO GLOBAL UNIDADE


Eu sou uma pessoa completamente normal e igual a todos os que vivem aqui, neste planeta maravilhoso, mas há algo me empurrando para fazer o seguinte.
Gregg Braden fala sobre um tipo especial de oração, uma espécie de oração que não precisamos pedir nada no universo só precisa usar nosso poder de "imaginação criativa" com o poder insondável do nosso coração, o amor, e permitir que o universo manifestar o "Imagine".




 


Para entender o que você precisa dizer, assista ao vídeo abaixo:

Vamos fazer chover?
Você precisa saber que eu vou propor que a alteração ou evento ocorre dentro de nós, que deve ser algo para o bem de todos e não devemos tentar de alguma forma mudar o mundo lá fora, mas vamos mudar a nossa percepção do mundo dentro de de nós, a maneira que vemos.
Estamos vivendo um momento único no nosso planeta e acredito que é hora de se unir para que a Consciência Planetária todo se expande, wake up, de modo que aqueles que estão "dormindo" wake up, wake up, para que todos, TODOS.
Estar acordado é estar conectado com o Divino em nós, com nossa alma, com nosso Paa Tal (fala Alex Collier sobre este termo).
Estar acordado é a necessidade de saber que todo mundo sempre vai estar acima da necessidade de um, ele é chamado Unity. Unidade é o Uno.
Estar desperto é saber e confiar que o que "nós" para o Universo através do poder do coração Amor manifestado, vem a nós. Isso é chamado de FÉ.
Estar acordado é para ser entregue completamente nas mãos de nossa Alma, o Divino em nós, nosso Paa Tal e sei que ele vai sempre fazer o que nosso coração realmente deseja.
Devemos ter em mente e no coração de que o AMOR é capaz de criar nada, sem limites, e por isso é sempre o será.
O EVENTO.
Precisamos mudar nossa percepção do tempo, ela não existe, é uma ilusão, assim que o tempo para este evento que proponho pode ser feito a qualquer hora, em qualquer momento, basta que você lembre-se este conceito a ser ligado à corrente o que fazemos. Confiança.
Peço por 2 minutos, uma vez, vamos ficar em silêncio da mesma maneira que mostra o vídeo de Gregg Braden e imaginar e sentir com o coração que já vivem em um mundo onde todos os seres do planeta já está acordado, já vivemos em um mundo de abundância para todos, que já vivem em um mundo de paz, que já está em um mundo de unidades vivenmos, que vivem em um mundo onde já somos cidadãos universal que já vivem em um mundo onde cada um de nós já é completamente GRÁTIS .
Depois disso, esqueça, sei que o universo se encarrega do resto, é uma função, não é nossa função.
Se conseguirmos 8.500 pessoas para se conectar é possível que toda a consciência planetária para expandir mais rápido do que podemos imaginar e design.
Se vai funcionar? Eu não sei, mas só saberemos se tentarmos.
Lembre-se, dois minutos, a sentir o que já está acontecendo e deixe o universo cuidar apenas uma vez.
Vamos levá-lo adiante? Para todo o planeta? Cabe a cada um de nós.
PAZ
Mauro Muller
Traduzido pelo google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages