Nove anéis gigantes estranhos apareceeam sobre a Austrália em janeiro e fevereiro de 2010. HAARP poderia ter sido envolvido? Isso explicaria as inundações maciças que ocorreram um ano após os anéis apareceu, em 2011.
Um ano atrás, Colin Andrews recebeu um e-mail de alguém na Austrália, alegando que ele tenha descoberto um anel bizarras sobre a região da Austrália Sudeste.
Os anéis eram enormes, tão grandes como a Alemanha ou um estado dos EUA e eles têm sido detectados pelos satélites do governo australiano de Tempo e radares.Naquela época eles não tenham sido dado qualquer atenção séria ea maioria das pessoas desconsideradas-los, mas hoje, depois da Austrália foi atingido por grandes inundações, analisar e compreender esses anéis é muito importante. A mídia australiana disse que estes anéis são perfeitamente normais e é tudo uma conspiração , mas agora, depois de inundações atingiram "proporções bíblicas na Austrália "estas anomalias estranhas deve ser bem estudado.
O Sul do anel clima Oeste foi definitivamente muito estranho e parece totalmente artificial. Anéis semelhantes posteriormente apareceu em dois lugares mais. O grande anel claramente definidas tinha dissipado lentamente, mas ainda era apenas visível em um loop de tempo que foi uma espiral anti-horário (sistema de baixa pressão).
Anel apareceu pela primeira vez no Sudoeste da Austrália em janeiro 16, 2010
A imagem acima mostra um anel de banda larga que cobrem centenas de quilômetros em todo o sudoeste da Austrália, com um pequeno ponto (provavelmente nuvens) mostrado apenas para a direita do centro.
Collin disse ele verificou o local algumas horas depois e jogou um loop do radar que estava no local naquele momento. O radar confirmou a imagem acima e mostrou o anel de fading, mas ainda visíveis ao longo de um período de um par de horas. Lamentavelmente o loop não pôde ser salvo. Esse ciclo não é em seu site mais, mas a imagem de satélite tomadas às 16:30 UTC também é muito interessante. Ela mostra uma grande rotação anti-horário sobre o oeste da Austrália, onde o misterioso anel grande tinha aparecido. Revelou uma pequena aparição e breve de uma trilha de condensação formado ao largo da costa e do centro que tinha sido o enorme anel de uma série de três pequenos braços em espiral. Estas armas podem ser vistos se movendo para fora da área e movendo o nordeste.
Anel segunda apareceu em North West of Australia em 22 de janeiro de 2010
Dois anéis mais bizarro visto no radar sobre o Noroeste e Sudeste da Austrália em 22 de janeiro de 2010. O anel sobre o sudeste apareceu aproximadamente 30 segundos antes de a estrela de bizarros vermelho sobre o Noroeste.
http://www.eutimes.net/2011/01/huge-rings-appear-over-australia-is-haarp-involved/
Traduzido pelo Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.