Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

14/09/2011

Fotos de Satélite registram ação do HAARP na Australia


Nove anéis gigantes estranhos apareceeam sobre a Austrália em janeiro e fevereiro de 2010. HAARP poderia ter sido envolvido? Isso explicaria as inundações maciças que ocorreram um ano após os anéis apareceu, em 2011.
Um ano atrás, Colin Andrews recebeu um e-mail de alguém na Austrália, alegando que ele tenha descoberto um anel bizarras sobre a região da Austrália Sudeste.
Os anéis eram enormes, tão grandes como a Alemanha ou um estado dos EUA e eles têm sido detectados pelos satélites do governo australiano de Tempo e radares.Naquela época eles não tenham sido dado qualquer atenção séria ea maioria das pessoas desconsideradas-los, mas hoje, depois da Austrália foi atingido por grandes inundações, analisar e compreender esses anéis é muito importante. A mídia australiana disse que estes anéis são perfeitamente normais e é tudo uma conspiração , mas agora, depois de inundações atingiram "proporções bíblicas na Austrália "estas anomalias estranhas deve ser bem estudado.
O Sul do anel clima Oeste foi definitivamente muito estranho e parece totalmente artificial. Anéis semelhantes posteriormente apareceu em dois lugares mais. O grande anel claramente definidas tinha dissipado lentamente, mas ainda era apenas visível em um loop de tempo que foi uma espiral anti-horário (sistema de baixa pressão).
Estas são Imagens Oficiais do Satélite Bureau de Meteorologia do governo australiano .
Anel apareceu pela primeira vez no Sudoeste da Austrália em janeiro 16, 2010
A imagem acima mostra um anel de banda larga que cobrem centenas de quilômetros em todo o sudoeste da Austrália, com um pequeno ponto (provavelmente nuvens) mostrado apenas para a direita do centro.
Collin disse ele verificou o local algumas horas depois e jogou um loop do radar que estava no local naquele momento. O radar confirmou a imagem acima e mostrou o anel de fading, mas ainda visíveis ao longo de um período de um par de horas. Lamentavelmente o loop não pôde ser salvo. Esse ciclo não é em seu site mais, mas a imagem de satélite tomadas às 16:30 UTC também é muito interessante. Ela mostra uma grande rotação anti-horário sobre o oeste da Austrália, onde o misterioso anel grande tinha aparecido. Revelou uma pequena aparição e breve de uma trilha de condensação formado ao largo da costa e do centro que tinha sido o enorme anel de uma série de três pequenos braços em espiral. Estas armas podem ser vistos se movendo para fora da área e movendo o nordeste.

Só resta do enorme anel agora se afastando nordeste como vários pequenos braços em espiral. Imagem de satélite pelo governo australiano.

Tomado em 1117hrs, observando a posição do anel de fronteira do Estado.

Tomadas em 1430 hrs. Cobertura de nuvens se mudou posição, mas o anel permanece na mesma posição, mas menos bem definidos.
Anel segunda apareceu em North West of Australia em 22 de janeiro de 2010
Dois anéis mais bizarro visto no radar sobre o Noroeste e Sudeste da Austrália em 22 de janeiro de 2010. O anel sobre o sudeste apareceu aproximadamente 30 segundos antes de a estrela de bizarros vermelho sobre o Noroeste.

North West anel

O laço real deste efeito aparecendo no radar Broome local
Mais imagens e informações em:

http://www.eutimes.net/2011/01/huge-rings-appear-over-australia-is-haarp-involved/ 

Traduzido pelo Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages