Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

26/10/2011

Monte da Indonésia Lokon desencadeia erupções dupla



26 de outubro de 2011 - JACARTA, Indonésia - Um vulcão na região central da Indonésia entrou em erupção, expelindo fumaça quente e milhares de pés de cinzas para o ar.

Não houve relatos imediatos de feridos ou danos. Monte Lokon, localizado no norte da ilha de Sulawesi, esteve adormecido por anos antes de parar de volta à vida de vários meses atrás. Surono, um vulcanólogo do governo, que usa apenas um nome, diz que desencadeou duas erupções forte em 5:19 pm e 5:30 na quarta-feira.

Eles foram precedidos por várias horas menores explosões anteriores. Monte Lokon é um dos cerca de 129 vulcões ativos na Indonésia, um vasto arquipélago de 240 milhões de pessoas. Sua última grande erupção em 1991 matou um alpinista suíço e forçou milhares de pessoas a abandonar suas casas. - Huffington Post

http://theextinctionprotocol.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages