15/10/2011

‘Mothman’ em Chicago?



Seria esta uma nova visita do legendário 'Mothman'?
Em julho passado, publicamos aqui no OVNI Hoje um artigo sobre o Mothman (Homem Mariposa), que assombrou uma pequena cidade dos EUA, no final da década de 1960. De acordo com os registros, a criatura só desapareceu depois que uma catástrofe ocorreu na cidade.
Agora, um relato foi enviado para a MUFON, que pode ser uma indicação de que esta criatura esteja em Chicago, nos EUA.
Veja o relato e as fotos enviadas para a MUFON:
“Moro nos subúrbios ao sudoeste de Chicago.  Minha esposa e eu fomos a Chicago para cuidar de alguns negócios.  Quando retornávamos, decidimos passear pela região que morei anteriormente, para ver como estava.
Foto levemente ampliada.
Estávamos indo pela Rua 63 na direção oeste, nos aproximando da Pulaski Road, então eu lembrei do ‘índio gigante’ no telhado de uma tabacaria (isto quando eu era pequeno) na esquina da 63 com a Pulaski…
…Assim, quando minha esposa e eu estávamos passando pelo índio, no dia 22 de agosto de 2011, aproximadamente às 14h00, eu decidi tirar uma foto dele.  Eu recém comprei um novo smartphone e queria testar sua câmera.  Assim eu saí do carro e tirei umas quatro fotos do índio. 
Depois fomos para casa e mais tarde, naquela noite, eu fui olhar as fotos que tinha tirado.  Quando examinei as fotos, em uma delas eu notei o objeto que estava atrás do índio.  Primeiramente pensei  que não era nada de mais, talvez um avião ou algo assim.  Mas só para conferir eu ampliei a foto.  Aquilo parecia como um pássaro ou um morcego, mas se olharmos de novo não é bem isso.  Assim, eu não tenho a mínima idéia do que possa ser.
Foto sem ampliação. Pode-se notar a pequena mancha logo atrás da estátua do índio.
Eu estava relutante em enviar a foto [para a MUFON], porque eu pensei haver alguma explicação para isso.  Mas então, achei que qualificava como um OVNI, porque eu nunca vi nada como isso e não sei o que possa ser.”
Scott McMan, que descobriu o relato na MUFON e publicou o relato na Internet, escreveu:
“Agora, a primeira coisa que veio à minha mente foi a de um paraquedista usando uma daquelas roupas com asa.  Mas depois pensei mais um pouco e seria muito desafiador para alguém fazer isso sobre uma cidade.
Certamente isso tem os atributos de um pássaro, mas não consigo visualizar um pássaro nesta imagem…
…Poderia este ser o anunciador de algum desastre que está por vir em Chicago?”
Pode ser que isso não seja nada de mais e haja uma explicação natural para esta foto. Mas se avistamentos similares continuarem ocorrendo em Chicago, teremos que ficar atentos às notícias.
n3m3

Fonte da notícia: www.ghosttheory.com

Leia mais: http://ovnihoje.com/2011/10/mothman-em-chicago/#ixzz1asaeg7Rb

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles