12/10/2011

Pesquisadores estão 95% certos de que encontraram o ‘Abominável Homem das Neves’

Esta notícia não tem nada a ver com vida extraterrestre, mas tem muito a ver com o fato de ainda não sabermos o que existe em nosso próprio planeta.

Pesquisadores alegam estar 95% certos de terem encontrado a versão russa do ‘Abominável Homem das Neves’, conhecido como o ‘Homem das Neves Siberiano’, ou ‘Yeti Siberiano’.
De acordo com eles, a criatura vive na região de Kemerovo, na Sibéria.

Na última semana, um grupo de cientistas internacionais se reuniu em Moscou e então partiram para a área montanhosa remota onde há relatos de avivamentos desta criatura elusiva.

Não demorou muito para eles emitirem uma declaração oficial no site de Kemerovo dizendo que haviam encontrado “pegadas, um provável esconderijo e vários marcadores, os quais podem ser utilizados pelos Yetis para marcar seus territórios.“ 

Eles concluíram que os artefatos lhes deram 95% de provas da existência do Yeti na região de Kemerovo.
Algumas possíveis amostras de pêlo deste animal foram alegadamente encontradas na região pelo cientista russo Anatoly Fokin, e serão analisadas em um laboratório para determinar sua origem.

Mas os céticos apontam que tudo isso não passa de uma manobra para promover o turismo naquela área da Sibéria.

“Isto parece ser  a mesma coisa de quando você escuta a respeito de excursões de final de semana na América do Norte, com pessoas descobrindo algum pelo de origem indeterminada, chamando isso de ‘cabelo de Bigfoot’, então achando alguns galhos quebrados e árvores empilhadas, dizendo que foi feito pelo Bigfoot, e encontrando pegadas parecidas com as de Sasquatch,” disse Loren Coleman, diretora do Museu Internacional de Criptozoologia em Portland, estado de Maine – EUA.
Não há prova alguma que comprove zoologicamente“, disse Coleman

Mas, como ninguém é dono da verdade até que a ela seja completamente revelada, vamos ficar atentos para maiores informações.

Fonte: OvniHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles