Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

08/11/2011

Irã: "Se matarem um dos nossos, mataremos 10 dos vossos"


Membros do exército iraniano gritam slogans anti-americanos durante uma cerimónia religiosa, em Teerão
Dez oficiais norte-americanos serão mortos no Iraque e no Afeganistão se os Estados Unidos matarem um oficial iraniano, ameaçou hoje um general no Irão, respondendo a uma proposta de assassínio de militares iranianos sugerida por especialistas norte-americanos.
"Um punhado de dirigentes norte-americanos sem cérebro que parecem sofrer da doença de Alzheimer ameaça assassinar os comandantes dos Guardas da Revolução", afirmou o general Amir Ali Hadjizadeh, comandante da força aeroespacial dos Guardas da Revolução, citado pela agência noticiosa Fars.
"Não devem esquecer-se que os comandantes norte-americanos se encontram no Afeganistão, no Iraque e nos outros países da região. Se matarem um dos nossos, nós mataremos 10 dos vossos", adiantou.
Especialistas militares norte-americanos sugeriram no final de Outubro durante uma audição no Congresso que os Estados Unidos deviam assassinar comandantes dos Guardas da Revolução.
"Porque não matá-los? Esta gente matou perto de um milhar dos nossos. Porque é que não os assassinamos? Não sugiro uma acção militar, sugiro operações clandestinas", afirmou Jack Keane, antigo chefe do Estado-Maior do Exército, referindo-se a acções terroristas visando norte-americanos em que o Irão terá estado envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages