Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

08/12/2011

General Makarov: Rússia está sendo forçada a uma nova corrida armamentista por culpa da OTAN e seu escudo antimísseis


O chefe do general russo Nikolai Makarov pessoal general, 07 de dezembro de 2011
De hoje a Rússia : Chefe da Rússia do Estado Maior General diz que Moscou está sendo empurrado para uma nova corrida armamentista, embora tenha reiterado que ela não quer isso.
Em seu discurso na reunião anual com representantes militares estrangeiros, na quarta-feira, o general Nikolai Makarov observou que no último ano, NATO-Rússia em Lisboa, o presidente Dmitry Medvedev disse que a Rússia poderia tomar parte no sistema próprio da Europa de mísseis de defesa, mas essa sugestão foi rejeitada.Moscou, então, ofereceu outra opção - se os países da OTAN queria construir seu sistema de defesa própria, eles poderiam simplesmente assegurar que a Rússia está fora do seu raio efetivo eo raio eficaz de semelhante armas russas, então, permanecer dentro das fronteiras do país. O segundo plano foi também rejeitado, chefe militar da Rússia disse na reunião de Moscou.
"Estamos prontos para outras opções, mas ninguém está sugerindo nada. Não ouvimos nada, mas as declarações vazias que os sistemas de defesa antimísseis na Europa não são de nenhum perigo para a estratégica da Rússia forças nucleares ", sublinhou Makarov.
O general observou que um número de analistas de os EUA ea Europa têm demonstrado que os componentes existentes de defesa antimísseis europeu já estão afetando o potencial nuclear da Rússia. . . .
"Em vez de confiança, nós estamos começando a suspeita e desconfiança em troca. A Europa não vai beneficiar desta ", acrescentou.  
Da Voz da Rússia : Nikolai Makarov, disse que os elementos do sistema ABM dos EUA que estão sendo implantados na Europa já representam uma ameaça para o russo forças nucleares estratégicas.
A Rússia não precisa de uma corrida armamentista, mas está sendo empurrado para juntar-lo, disse Makarov.(Foto: AP )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages