Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

04/01/2012

Casa Branca nega que Obama tenha viajado em missão a Marte, diz revista


Publicação americana questionou governo sobre teoria conspiratória.
Dupla diz que Obama foi teletransportado em viagens na década de 1980.


Um porta-voz da Casa Branca negou oficialmente à reportagem de uma revista americana que questionou se o presidente Barack Obama participou como agente secreto da CIA em uma viagem a Marte na década de 1980.
A revista "Wired" publicou um artigo em seu site nesta terça (3) explicando uma teoria conspiratória sustentada por dois homens que se dizem viajantes do tempo e agentes exploradores do universo em projetos secretos do governo americano. Andrew D. Basiago e William Stillings afirmam que, ainda jovem, Obama foi um agente como eles.
O porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, Tommy Vietor, fez piada diante do questionamento. "Só se assistir ao 'Marvin, o Marciano' contar como alguma coisa", disse, em referência ao personagem dos "Looney Tunes".
Além de Obama, os dois defensores da teoria afirmam que a atual diretora do Darpa (Agência de Projetos de Pesquisa Avançada em Defesa, órgão dos EUA) também compôs uma equipe de dez jovens enviados a Marte por meio de teletransporte, formando um grupo de "titãs adolescentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages