Um relatório preparado pelo perturbador Ministério da Defesa que circulam hoje no Kremlin afirma que oficiais militares russos foram repelidos pela NATO ontem depois que surgiram dúvidas a respeito de tropas maciças e movimentos equipamentos de guerra na região dos Estados Unidos da Califórnia e disse a envolver mais de 78.000 soldados de vários países.
Relatórios vindos de Estados Unidos verificar estes movimentos de tropas extraordinárias estão em andamento com vídeos mostrando quantidades maciças de tanques de guerra e equipamentos de outros sendo levados para a região da Califórnia de trem perto de Santa Cruz [veja o vídeo AQUI ] e Morgon Hill [veja o vídeoAQUI ] juntamente com relatórios detalhando que as áreas de Los Angeles foram isoladas nesta semana paraexercícios militares secretos .
Importante notar, este relatório diz, é que mesmo que a Rússia tinha retirado em 2007 do Tratado sobre Forças Armadas Convencionais na Europa ( CFE ) ainda era capaz de obter explicações para a transferência e movimentação de tropas ocidentais europeias e americanas a partir do United reino sob um contrato em separado, mas que foi suspenso sem aviso prévio ou explicação por parte do governo britânico este passado 25 de novembro de 2011.
Santa Cruz
Morgon Colina
Preocupações sobre os movimentos militares das potências ocidentais, o relatório continua, é devida aos Estados Unidos e seus aliados europeus de contabilidade para quase três quartos de todo o montante gasto com tropas armadas e equipamentos em todo o mundo e que na última década ter guerras desencadeadas em várias partes do globo, que eles não mostram sinais de parar.
Análise de inteligência militar russa do padrão de camuflagem identificadas sobre os milhares de veículosmilitares e tanques de alagamento na região da Califórnia [ver ambos os vídeos no link acima] note que é uma variante do padrão de floresta MARPAT projetado para uso por forças da Marinha dos EUA para uso em ambientes urbanos localizados em zonas temperadas ou áreas tropicais, mas a maioria certamente não é aquela usada em qualquer uma das Américas teatros de guerra atual de operação.
Análise a respeito de porque estas tropas estão atualmente juntando na Califórnia, este relatório diz, poderia envolver qualquer número de cenários, incluindo: 1.) A invasão da UE prevista de qualquer México ou uma nação sul-americana. 2.) Preparações para acabar com tumulto em erupção em larga escala nos Estados Unidos. 3.) Preparativos para ajudar a população civil na sequência de uma catástrofe causada pela guerra ou desastre natural.
Analistas militares russos nesta nota relatório que o México poderia ser um "alvo principal" para EUA e da Europa a ação militar como a sua Guerra Contra as Drogas , que começou em 2006, chegou a quase 48 mil vidas e durante este ano eleitoral crucial agora é ameaçada de desintegração como os cartéis de drogas a sua agora tem mais poder do que o governo.
Outra análise neste relatório regista os Estados Unidos a raiva crescente, tanto a Venezuela rica em petróleo e do Brasil, cuja governos de esquerda estão se tornando cada vez mais oposição ao domínio americano-europeu e cada vez mais aliar com China e Irã contra o Ocidente. Importante observar neste cenário são de que as preocupações de guerra no Brasil têm aumentado a tal ponto que muitos estão chamando agora para osbrasileiros para começar a preparar-se para esmagar uma invasão americana espera .
Quanto à probabilidade de que essas forças concentrando na Califórnia será usado para acabar com a dissidência interna parece ter validade forte devido à análise de muitos especialistas, incluindo regime apoiador Obama eo bilionário George Soros , que esta semana advertiu que uma violenta luta de classes está prestes a irrompem nos Estados Unidos e afirmando: " A situação é tão grave e difícil como eu experimentei em minha carreira . "Importante notar neste cenário é que a United repressão contra manifestantes Estados tornou-se tão violento que a associação internacional conhecido como Repórteres Sem Fronteiras rebaixou a liberdade de imprensa nos Estados Unidos para 47 esta semana, uma queda surpreendente de 27 lugares para um país que diz que tem mais liberdade no mundo.
Para se juntando estas tropas na Califórnia estão a ser utilizados em caso de uma catástrofe que tínhamos observado em nosso relatório anterior, Aviso Megaquake emitidos para os EUA eo México Pacific Coast , que há, de fato, uma preocupação crescente entre os especialistas russos nesta região pode estar prestes a experimentar um terremoto devastador .
Em nosso mundo de hoje onde o regime Obama pediumais de suas tropas para ser implantado para as Filipinaspara combater a China, tem ordenado 15.000 mais de suas tropas para o Kuwait em preparação para uma guerra com uma nação iraniana que está se " preparando para o Armagedon , "estes movimentos de tropas estranho e enorme na Califórnia levantam uma série de preocupações, mas que sem o povo americano se exigindo saber o que está acontecendo será, como sempre, deixar essas pobres almas à mercê dos tiranos que governam sobre eles .
E como verdadeiramente bárbaros dos Estados Unidos tornou-se, ninguém precisa ver mais longe do que Tariq Aziz , um rapaz de 16 anos, paquistanês que se ofereceu para coletar informações sobre ataques de drones EUA matando civis inocentes se ele iria ajudar a proteger sua família, mas dentro 72 horas de fazer sua oferta foi assassinado pelos norte-americanos junto com seu irmão de 12 anos de idade, quando o carro em que viajava foi explodida por um míssil disparado por um drone.
Se até mesmo as crianças são agora considerados inimigos pelo novo "deus" Obama , que agora governa completamente sobre " Battlefield Earth ", uma certamente deve se perguntar o que qualquer um tem chances mais ... Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós.
Tradução Google
Tradução Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.