Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

20/02/2012

O buraco do diabo ainda sem explicação



Localizado em alguma região de Ellensburg, Washington, O misterio a cerca deste buraco é ainda insoluvél. Achado em 1961 pelo pai de Red Elk,Mel Waters, que dizia que o buraco teria milhas de profundidade, Na tentativa para saber a profundidade, usou-se linhas de pesca, mas a profundidade não foi estabelecida. O começo do buraco é envolto de tijolos cerca de 4 metros abaixo. 

Além disso, no google maps é impossivél visualizar a area, pois as imagens de satelite foram cobertas com quadrados brancos. Os relatos de aparição de ovinis são ferquentes no local, aumentado assim após 1997. 

Red Elk afima que o governo tem uma base secreta na mesma região. Muitos ainda procuram a localização do buraco , mas até agora ninguem o achou novamente. 


No google maps local esta proibido a visualização:



Post feito com a colaboração de Jim Morrison - Comunidade TDC - Orkut


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages