Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

14/03/2012

EUA dispõem-se a iniciar guerra contra Irã até ao fim do ano corrente


© Colagem: "Voz da Rússia"
A incursão a cargo dos EUA e Israel poderá ocorrer até o fim do ano em curso, indica o periódico russo Kommersant, alegando um alto responsável do MNE da Rússia.    
A intervenção terá lugar até o final do ano, visto que Israel está, de facto, a fazer chantagem a Obama, colocando-o perante um dilema – ora apoiar a guerra, ora renunciar-se ao apoio prestado pelo lobby judaico influente, constata o jornal, citando a mesma fonte diplomática. Segundo adianta, nas recentes conversações entre a Secretária de Estado, Hillary Clinton, e o chefe da Diplomacia russa, Serguei Lavrov, a parte americana pediu para informar as autoridades iranianas que as negociações do Irã  com o sexteto de mediadores, marcadas para abril, seriam a última chance de evitar o início da guerra.           
Por outro lado, Moscou terá tido um plano de ação em caso de um ataque ao Irã, confirmou o Kommersant, referindo-se às asseverações do alto diplomata entrevistado que tinha participado na elaboração do plano.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages