Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

12/07/2011

APRESENTAÇÃO NO CLARIN GLOBAL

AMIGOS:
Estou me apresentando com o intuito de mostrar quem sou eu e o motivo que me trouxe para aqui e agora. O Nick NinGishZida refere-se a um grande deus reconhecido desde os tempos antediluvianos. Um deus Anunnaki (Os que dos Céus à Terra Vieram) que colaborou com toda sua dedicação e sabedoria na forja do ser humano homo sapiens sapiens que tem se reproduzido muito no planeta, e que agora somamos perto de 7 bilhões de indivíduos com tendências à procriação geometricamente crescente.

Eu vim para a TERRA/KI, nesta 3a. dimensão sufocante, com o intuito de aprender, ensinar e registrar temporalmente os eventos desta fase tão importante de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA que estamos vivenciando.

NinGishZida é o filho de Lord EnKi e Innana, a mistura genética perfeita dos clãs de EnLil & EnKi, O SÁBIO Imhotep/Hermes Trismegistro/Asclépio, criador, mantenedor e inicializador de toda a humanidade e da Sabedoria Humana.

Inicialmente, a minha reverência e santificação ao SEU NOME. De a KI (o nome sumério da Terra, o Sétimo Planeta do nosso Sistema Solar contando do Espaço para o Sol) em diante pretendo postar coisas do nosso interesse. Participem dos debates com descência, de mente aberta.

CORAGEM
Um abraço galera!

NinGishZida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages