Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

12/07/2011

O Chupacabras retorna: Aldeões em Honduras organizam sua caça

Alarmados e incomodados de estarem perdendo seus animais domésticos, os quais aparecem mortos de forma misteriosa, os habitantes das comunidades de Lepaterique e Francisco Morazán, em Honduras, informaram no dia 7 de julho passado que estariam se organizando para sair à caça de um suposto “Chupacabras”.

Umas quarenta pessoas de cinco aldeias e do município indicaram que sairiam pelas montanhas, com armas e outros instrumentos, para penetrar as zonas de onde a “fera” estaria se escondendo.

Moradores de Sabana Redonda, El Conejo, El Guayabal, El Trapich, Muguaca e o município de Culguaque, os quais encontraram mortos seis cavalos, três terneiros, dois cães e uma ovelha, todos sem sangue nem vísceras, afirmam que estão dispostos a enfrentar seja lá o que for que esteja atacando seus animais.

Animal vitimado pela criatura.

Em sua maioria, os corpos apresentam vestígios de terem sido cortados e furados com um instrumento muito fino, ou algum objeto pungente que lhes causou os ferimentos profundos. Outro elemento estranho é que. segundo as testemunhas, não foi encontrada uma só gota de sangue ao lado dos animais atacados.

Aparentemente, a ‘entidade’ que está causando os ataques está somente sugando o sangue das vítimas e às vezes comendo os tecidos suaves, e assim que atinge seu objetivo se esconde nas espessas montanhas das redondezas.

Nós nos preparamos com tochas e outros instrumentos que não queremos revelar agora, porque agora sim já estamos organizados para enfrentar esta coisa que nos tem afligido“, afirmou René Martinez, habitante de Sabana Redonda.

Ele também indicou que há rancheiros da região que ofereceram recompensas atrativas a quem pegar o Chupacabras.
Martinez também disse que eles estão conscientes que o furtivo atacante é veloz, ao ponto de poder atravessar os bosques de um lado ao outro em instantes, e que até voa; mas quando ele for caçado é que se darão conta se isto se trata de alguma espécie de animal que habita as montanhas, ou se é algo sobrenatural.

Fontes:

http://ovnihoje.com/2011/07/o-chupacabras-retorna-aledoes-em-honduras-organizam-sua-caca/

http://www.latribuna.hn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages