Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

15/07/2011

Coronel aposentado dos EUA admite: “Naves alienígeas visitam a Terra”

O Coronel aposentado do Exército dos EUA, John Alexander de 74 anos de idade, um ex-comandante dos A-Team Boina Verde e desenvolvedor de armamento em Los Alamos, estado do Novo México, diz que o desacobertamento dos OVNIs já ocorreu, e que assunto é mais complexa do que a maioria das pessoas pensam. Alexander citou uma frase do Presidente Harry Truman: “Eu posso vos assegurar que os discos-voadores, se eles existem, não são construídos por nenhuma potência da Terra“.

(foto ilustrativa)

O desacobertamento já aconteceu“, Alexander disse para a AOL News. “Ele começa com os ex-presidentes Truman, Carter, Reagan e Gorbachev [da antiga União Soviética]. Eu conheço ‘pilhas’ de generais, inclusive soviéticos, que já declararam que os OVNIs [extraterrestres] são reais. Meu ponto é, quantas vezes um oficial sénior precisa declarar e dizer que o fenômeno é real?“.

E tem gente que ainda não acredita.

n3m3

Fonte: http://www.agoracosmopolitan.com

http://ovnihoje.com/2011/07/coronel-aposentado-dos-eua-admite-naves-alienigeas-visitam-a-terra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages