Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

14/07/2011

INWO e Mensagens Subliminares.

Olá leitores do Clarin Global.

Os textos e os videos abaixo são de autoria do canal danlei123789 no youtube.

A primeira parte desse vídeo, vai mostrar os planos de muitas marcas famosas. Nele também você vai ver as revelações do maligno jogo INWO.
Você vai se surpreender, se emocionar, refletir e com certeza ficar mais atento com as verdadeiras realidades do tema atual.



Nessa segunda parte do video, voce vai ver uma das maneiras que muitas marcas famosas como: Fox, Walt Disney e outras, usam de forma subliminar o numero 666. No livro de Apocalipse está escrito explicitamente que o numero 666 é o numero da besta, que não deixa duvida de que eles usam esse numero para afetar de maneira subliminar as pessoas.
Nele tambem, voce vai conhecer outras cartas do jogo INWO e conhecer suas supostas revelações futuristas. Algumas cartas vão mostrar planos futuros para o planeta, e nelas surgem algumas questões: Será que haverá um terceira guerra mundial? Será que a parada gay foi criada por eles tamém?; Será que que as previsões do tempo são verdadeiras? será que a ida á lua foi uma farsa?. Vendo essas novas cartas voce vai se surpreeder, com esses malignos planos para o planeta terra.
Você vai se surpreender e ficar mais atento a que essas novas cartas nos reservam.



A terceira parte do vídeo já chegou, e com muitas surpresas, nele você vai conhecer um pouco mais sobre os criadores do jogo INWO, e conhecer o símbolo mais usados por eles, de maneira subliminar em filmes e em marcar famosas.
Nele também você vai conhecer algumas outras cartas reveladoras do jogo INWO que retrata um pouco de guerras e homens sanguinários. Você vai se emocionar, se surpreender, conhecendo o que estas cartas já nos previam.



Nesssa Quarta parte do video, você terá conhecimento de algumas coisas que estão ocultas em nossa mente. No video tera alguns questionamentos, como: porque será que os supostos illuminatis usam e abusam de simbolos satânicos? Por que existem tantos monumentos espalhados pelo mundo, onde seus significados não se sabem?
Um exemplo são os obeliscos. Por que existem tantos deles espalhados pelo mundo inteiro?

No vido tabem você vai ver novas cartas do jogo INWO onde tem uma abordagem sobre guerras, brigas e armas poderosas, previstas pelos illuminatis.
Voce vai se surpreeder, se emocinar e principalmente ficar mais atentos com as coisas do mundo, onde acontece e nem sabemos.



Nesse trailer você terá um previa do que será colocado na parte 5 do vídeo, nele você entenderá mais sobre a carta Desastres Combinados e nele terá alguns questionamentos como, quando ira acontecer esse desastre? Seria nas olimpíadas de 2012?
Veja e tire suas duvidas.

Nele também você vai ver e ter a certeza que os illuminatis deixam bem claro atraves do INWO que muitos países do mundo são governados por eles.
Veja aqui novas cartas assustadoras.




Nota:
Como escrevi acima, os textos e os videos são do youtube do canal danlei123789, alguns erros de ortografia, digitação e portugues foram corrigidos para melhor entendimento.

Para saber mais sobre o jogo INWO, voce pode acessar o link abaixo:


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/06/inwo-o-jogo-illuminati_18.html

Um abraço a todos.

Célio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages