Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

28/09/2011

Al Qaeda manda recado para Ahmadinejad parar de levantar suspeitas sobre 11/9



  • O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, durante discurso na 66ยช Assembleia da ONU, em NY
    O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, durante discurso na 66ยช Assembleia da ONU, em NY
Uma semana depois de o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, voltar a levantar suspeitas sobre os ataques terroristas de 11/9, a rede Al Qaeda, que assumiu a autoria dos atentados, mandou um recado ao lรญder do Irรฃ: ele deve encerrar suas teorias de conspiraรงรฃo sobre o 11/9.  As informaรงรตes sรฃo do “The New York Times”.
A mensagem foi enviada em um artigo publicado na revista online Inspire, publicaรงรฃo em lรญngua inglesa que a Al Qaeda possui e distribui para seguidores, de acordo com o jornal norte-americano, que nรฃo especificou a data exata da publicaรงรฃo. No texto, a rede terrorista criticou Ahmadinejad por questionar o 11/9 e responsabilizar o governo americano pelos atentados.
“O governo iraniano afirmou, por meio de seu presidente Ahmadinejad, que nรฃo acredita que a Al Qaeda foi a autora dos atentados de 11/9, e sim os Estados Unidos”, diz o artigo, cuja autoria foi atribuรญda a Abu Suhail. “Entรฃo, nรณs perguntamos: por que o Irรฃ sustenta essa crenรงa ridรญcula que nรฃo se sustenta pela lรณgica nem pelas evidรชncias?”.
O artigo exige que Ahmadinejad pare seus esforรงos para provar que uma conspiraรงรฃo estรก por trรกs dos ataques. O artigo teria sido publicado no nรบmero 17 da revista, ediรงรฃo comemorativa dos 10 anos dos ataques. 
Por diversas ocasiรตes o presidente iraniano questionou os ataques de 11/0, sugerindo que tudo teria sido inventado pelos Estados Unidos. Na semana passa, quando esteve em Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU, ele voltou a questionar os atentados em uma entrevista ร  Associated Press. Segundo ele, dois aviรตes nรฃo poderiam ter derrubado as Torres Gรชmeas.

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Serรฃo aprovados comentรกrios em que o leitor expressa suas opiniรตes. Comentรกrios que contenham termos vulgares e palavrรตes, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligรญveis, serรฃo excluรญdos. Erros de portuguรชs nรฃo impedirรฃo a publicaรงรฃo de um comentรกrio.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages