Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

22/09/2011

Gado é mutilado na Argentina novamente por uma grande criatura!




Um homem, proprietário de uma chácara em Paraje Solitario, Apóstoles, Argentina, na divisa com a província de Corrientes, relatou novos ataques por “uma grande criatura” de origem desconhecida, a qual já está sendo chamada de ‘chupacabras” pelos moradores da região, mas que tem sido descrita por algumas testemunhas como um cão de grande porte.
Partes do animal foram cortadas, sem deixar vestígios de sangue.
O proprietário, que mora no Lote 348, saiu para fazer seus trabalhos habituais e inspecionar os animais, quando encontrou vários deles mortos, sem olhos e línguas, e com suas mandíbulas e genitais arrancados, disse uma fonte policial.
Os moradores da região alertaram as autoridades que eventos similares já haviam ocorrido antes nas fazendas adjacentes.
A maneira como o gado foi morto é incompreensível para os fazendeiros. Os residentes estão agora em alerta.
Como foi evidenciado nos boletins de ocorrência, peritos dos serviços de criminalista daquele município chegaram até o local e notaram um dos animais estava sem olhos, língua e partes de sua mandíbula. Os policiais também ficaram espantados quando descobriram que o ânus e a vagina também haviam sido removidos, sem que houvesse sequer qualquer traço de sangue.
Um dos boletins de ocorrência diz: “Ontem pela manhã (segunda-feria passada) um cidadão que mora perto de Paraje ‘El Solitario’ requisitou a presença da polícia após ter encontrado um de seus animais morto, com partes faltando.  Imediatamente uma equipe da estação policial, Seção  2, no distrito de Lomas del Mirador, foi até a cena do crime.  Após sua chegada a equipe entrevistou o proprietário, Sr. Bilinski, o qual disse à polícia que dias atrás já havia encontrado outro animal morto com características similares a este último animal… ”
Ao encontrar o animal morto, a polícia decidiu chamar membros da secretaria de Bromatologia do Município de Apóstoles, que após examinarem o animal, não foram capazes de identificar a causa de sua morte.
De acordo com Biliski, “tais episódios com bovinos já ocorreram há dois anos…
Os relatos coletados na região falam do retorno do ‘chupacabras’, a lenda contemporânea de seres que atacam animais de várias espécies em fazendas e áreas rurais.  De acordo com as descrições de populares, o ‘chupacabras’ seria uma criatura pequena (1 metro de altura, ou menos) com pele esverdeada ou escamosa, olhos grande e cabeça ovalada.  Esta vaga descrição lembra um outro ser, conhecido como ‘Greys’.
Os animais mortos não mostram nenhum sinal de estresse e provavelmente não oferecem resistência alguma ao predador.  Geralmente os proprietários dos animais dizem que não escutam ruído anormal algum, e nem mesmo os cães de guarda latem.  Além disso, durante observações subsequentes, os cães agem de forma estranha após o evento, e algumas vezes se mostram muito amedrontados.  Muitas vezes não há resquício de pegadas do predador e quando presentes elas lembram as de um grande cão, e algumas delas parecem ter esporas.
n3m3
Fonte da notícia: www.ufodigest.com

http://ovnihoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages