Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

24/09/2011

Setembro - 11 Razões sérias para se tomar conhecimento.




- Esses tempos estão esquisitos. Se você está acompanhando todas as notícias, você já sabe:
11 Razões sérias  para se tomar conhecimento. 

1. Elenin está entrando em um grande alinhamento  com o Sol, Terra, Lua, Urano e Mercúrio .Cada alinhamento significativo coincidiu com um grande terremoto .

2. 23 de setembro é o solstício de Outono, sempre um tempo significativo.

3. Este estará acontecendo  durante outra "lua super nova "  quando a lua tem uma abordagem particularmente próximo à Terra.

4. Principais  preparatórios militares "exercícios"  'Operação Montanha Guardian "(que montanha?) que se dará em Denver, lugar de refúgio subterrâneo da elite - Denver Airport, com a NASA presente.

5. Obama vai a Denver no dia 27.

6. Muitos governos mundiais darão  "uma pausa"  durante este período de tempo atual.

7.  estranho desaparecimento  de operadores financeiros dentro do principal centro financeiro  em Wall Street esta semana.

8. Altamente divulgado  satélite extinta  (queda) deverá re-entrar na nossa atmosferae detritos espalhados perigoso, talvez mais de Los Angeles. (ja caiu e causou apreensão pelo mundo).

9. A  questão palestina está em um pico  nas negociações internacionais, algo que o PTBs têm a intenção de manter o mesmo e fará de tudo para garantir que continue assim. Integral ao Oriente Médio anti- muçulmano posicionamento.

10.  9 / 11 's 10 º aniversário  acabou de passar sem um evento ... ainda. Algo tem que dar. Lembre-se, todos os meses ainda é 11/09 para o que vale a pena.

11. Estrutura financeira do mundo está a acelerar a sua descida, a DOW dar mergulhos enorme nos últimos dois dias, enquanto a Europa continua a tanque.Distração e ajuste necessário de um colapso financeiro.

Por que é significativo?

O direito clima do mundo agora está implorando por uma grande reformulação. Os arquitetos de elite de nossa sociedade tem um plano em mente que fica pendurado na absorção lenta de seu gado relutante, eu quero dizer cidadãos.
Quando uma quantidade suficiente de um desastre aparece, as pessoas vão gritar por socorro .... Da adivinha quem? Aqueles que poised-se como nossos beneficiários que 'importam tanto com suas populações ". BS completa, mas a maioria do mundo se apaixona por ela.
 

"Essa janela de oportunidade presente, durante o qual uma ordem mundial pacífica e solidária realmente pode ser construída, não será aberta por muito tempo - Estamos à beira de uma transformação global. 
Tudo o que precisamos é de uma grande crise mundial e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial "-.  David Rockefeller
Se não agora, grandes coisas acontecerão em breve e continue a se desenrolar.
Mantenham os olhos abertos.
Amor, Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages