Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

11/07/2011

Nações Destruídas Pelos Illuminatis

Por J. R. Santana

Em virtude de uma série de aconteceminentos e fenômenos estranhos que vem ocorrendo nos últimos meses, pretendo demonstrar nesse artigo com muita propriedade como possivelmente os globalistas iluminattis estariam agindo contra os oponentes da NOVA ORDEM MUNDIAL.

Teria Sido o Terremoto no Japão Natural ou Artificial? (Evidências demosntarm de fato explosões subterrâneas e HAARP?)

[Imagem: fukushima_nuclear_plant_explode_acid-rai...;amp;h=266]
Alguns dias após o mega-terremoto-tsunami-desastre nuclear que se abateram sobre o Japão surgiram inúmeras teorias na internet afirmando que as catástrofes ocorridas no Japão seriam artificiais, porém poucos sites apresentaram provas ou indícios consistentes. Neste artigo pretendo apresentar alguns possíveis indícios definitivos que revelam sem sombra de dúvidas, que os desastres que se abateram sobre a Comunidade Niponica possivelmente tenha sido de fato artificiais. O texto apresenta evidências bastante razoáveis, de qualquer forma, recomendo que analisem e tirem suas próprias conclusões pesquisando nos sites de buscas de suas preferências.

Diferenças entre explosões nucleares e terremotos

[Imagem: 130190025269516202721_walter2_2011040415...;amp;h=282]

Na parte superior do gráfico em vermelho, o sismógrafo registra a explosão de um teste nuclear subterrâneo, ocorrido na Índia em 1998. As ondas sísmicas registradas na parte inferior em azul, são de um terremoto natural ocorrido no Paquistão em 1995. Observe atentamente as diferenças.

[Imagem: 130188754891516223398_japanquake20110311...;amp;h=167]

Este gráfico acima mostra as ondas sísmicas do mega-terremoto ocorrido no Japão em 11/03/11. As ondas sísmicas registradas no Japão são muito semelhantes com as ondas sísmicas de um teste nuclear. O terremoto e tsunami no Japão teria sido causado por explosão de bomba nuclear subterrânea? Acesse o sismógrafo instalado no Japão aqui.

Opinião de cientistas e jornalistas

Um renomado jornalista paquistanês Nusrat Mirza observou que o mega-terremoto-tsunami no Japão foi provocado artificialmente. Em seu artigo intitulado “The Japanese Earthquake and Tsunami – Natural or Artificial?” Ele argumentou que Washington provocou inúmeros desastres artificiais, incluindo um terremoto no Paquistão em 2005, terremoto-tsunami no Oceano Índico em 2004 e o terremoto-tsunami no Japão em 2011. Leia o artigo completo aqui.

O Geocientista Leuren Moret acredita que uma arma de plasma eletromagnética, provavelmente HAARP, causou o mega-terremoto no Japão, citando:

- A intensidade e características incomuns do terremoto
- Vírus Stuxnet (um vírus de computador que invade softwares e sistemas industriais), causou avarias nos sistemas computadorizados de resfriamento dos reatores nucleares japoneses. Veja a entrevista aqui.

Também a conceituada Jornalista investigativa Jane Burgermeister (que denunciou e processou laboratorios na ONU e sempre alertou para o possivel assassinato de toda cúpula governamental da polônia) atribui a culpa ao HAARP pelo desastre no Japão e outros terremotos em Nova Zelândia, Chile, Haiti e Indonésia, dizendo:

”Os terremotos no Japão mostram características que apontam para uma causa artificial e uso da tecnologia HAARP”. Leia aqui.

Terremoto artificial?

1) O Japão foi atingido pelo maior terremoto da história do país. O tremor de magnitude 9.1 é o 4º pior já registrado na história do planeta. (fonte)

2) Anomalias indicam terremotos artificiais – O sismo principal de magnitude 9.1, teve duração ininterrupta de cerca de 2 minutos, tornando-se o terremoto mais longo da historia. De 9 a 31 de março de 2011 (22 dias consecutivos) houve centenas de tremores secundários de magnitude superior a 4.0. mais recentemente já ocorreram pelo menos dois tremores com aproximação de nível 7 na escala ritcher. A quantidade de tremores contínuos no mesmo local é o maior já registrado na historia. Centenas de terremotos no mesmo local – latitude e longitude na Ilha de Honshu (ilha principal do Japão) e com profundidades semelhantes não são coincidências e indicam que são terremotos artificiais. No site sismológico IRIS-USGS você pode observar os padrões incomuns deste terremoto, acesse o site (aqui).

3) Arma sísmica e bomba qu provocou o tsunami – Benjamin Fulford ex-jornalista-chefe da Forbes relatou que armas nucleares foram plantadas no solo do oceano, próximo a costa do Japão por submarinos, e posteriormente a bomba foi detonada, desencadeando o mega-tsunami, lançando partículas radioativas na atmosfera na costa do Japão (fonte). Quando um míssil nuclear anti-bunker é disparado e explode no solo do mar, pode provocar fortes sismos (explosões de bombas nucleares subterrâneas). A Marinha dos EUA possui essa tecnologia (fonte).

4) HAARP (arma sísmica eletromagnética), esteve muito ativo antes e durante o terremoto no Japão (fonte). Observe a imagem:

[Imagem: haarp-japan-earthquake.png?w=708&h=310]

Imagem mostra HAARP ativo nos dias 9 a 11 de março de 2011. Imagem retirada do site govenarmental americano do HAARP pela internet.

Para ver o gráfico direto da fonte, acesse o site oficial do HAARP aqui e no campo DATA digite a data do terremoto nesta ordem: 2011/03/11, sem barras.

5) As ameaças contra o Japão com uso de armas sísmicas (HAARP) foram denunciadas quatro anos atrás, em setembro de 2007 por Benjamin Fulford, ex-jornalista-chefe da revista Forbes, filho de ex-embaixador do Canadá.

6) Houve mais terremotos nesta década do que em outros períodos da historia.

[Imagem: graph.jpg?w=392&h=274]
Gráfico mostra aumento fenomenal de terremotos nas últimas décadas

Datas————–Anos decorridos—–Quantidades de sismos (Mag superior a 6.99)

1863 a 1900———-38 anos—————————12
1901 a 1938———-38 anos—————————53
1939 a 1976———-38 anos—————————71
1977 a 2014———-38 anos————————–164 (até Março de 2011) previsão de 190 sismos até 2014. (Dados extraídos da internet)

Entre 1997 a 2007, um período de apenas 10 anos, houve 99 terremotos com magnitude 6.9 ou superior: Isso representa um aumento de 600% em comparação com décadas anteriores. Armas sísmicas estão provocando aumento na quantidades de terremotos? (fonte)

Magnetômetro registra HAARP ativo antes e durante o terremoto

[Imagem: gkn20110311_bx.gif?w=493&h=355]

O Magnetômetro indica atividade de HAARP no dia 11 de março de 2011
Um magnetômetro é um instrumento usado para medir a intensidade, direção e sentido de campos magnéticos em sua proximidade.

Um magnetômetro pode ser usado para prever terremotos naturais e também dão evidência de um terremoto induzido artificialmente por HAARP. O magnetômetro mede e registra as frequências eletromagnéticas na ionosfera. A ionosfera se localiza entre 60 km a 1.000 km de altitude, e devido à sua composição, reflete as ondas de rádio. O magnetômetro de HAARP pode ser acessado aqui.O site oficial de HAARP esteve fora da rede desde 5/04/11 até a data de 10/04/2011. Desconfio que alguém até possa estar fazendo algum tipo de manipulação nas edições desses sites visando possivelmente, eliminar várias informações, acobertando evidências e não me surpreenderia se a partir da repercussão causada pelos acontecimentos, até mesmo já não estejam propagando desinformações ou mesmo fraudando dados para enganar a sociedade sobre essas atividades ocultas.

O Equipamento HAARP próximo de Gakona, Alasca, a oeste do Parque Nacional Wrangell-San Elias, é sem dúvidas o mais usado atualmente.
Antenas de HAARP utilizam frequências de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio que aquece as zonas da ionosfera, as ondas regressão então à superfície da Terra. Os cientistas do instituto HAARP constataram que a frequência 2,5 Hz é a frequência de ressonância de um terremoto.

HAARP pode simular e enviar a frequência de ressonância de um terremoto na ionosfera e a ionosfera reflete essa frequência de volta para superfície da Terra – penetrando vários quilômetros no chão. Ao irradiar essa frequência em uma trajetória específica, HAARP pode provocar terremotos em qualquer lugar do planeta. Uma transmissão de curta duração não é o suficiente para perturbar a matéria sólida (crosta terrestre) por isso eles transmitem a frequência na área-alvo durante várias horas ou dias – até que o terremoto seja desencadeado.

O HAARP norte americano começou a transmitir a frequência de ressonância de terremoto 2.5 Hz, pouco antes da meia-noite no dia 8 de março de 2011 e continuou a transmitir a frequência até o dia 11 de março de 2011, quando ocorreu o mega-terremoto no Japão.

[Imagem: neic_c0001xgp.jpg?w=282&h=384]

No site da USGS pode se observar que o terremoto NÃO aconteceu na falha geológica do Anel de fogo do Pacífico. O epicentro foi a cerca de 100km a oeste da falha geológica. O epicentro ocorreu em terra firme!

Agenda política – Acontecimentos antes do terremoto

Domingo, 6 de março – O ministro japonês das Relações Exteriores, Seiji Maehara, pediu demissão depois de admitir ter recebido suborno de um estrangeiro. (fonte)

Quarta-feira, 9 de março – Dois dias antes do terremoto, vários navios da Marinha dos EUA foram vistos indo para direção nordeste do Japão. Existem várias testemunhas depondo nos vários foruns da internet. As províncias de Miyagi e Fukushima, devastadas pelo tsunami e desastre nuclear, estão localizadas na região nordeste do país.

Sexta-feira, 11 de março – O primeiro-ministro do Japão, Naoto Kan, confessou ter recebido doações estrangeiras, afirmou um jornal japonês, que o escândalo poderia derrubar o governo que já sofria com baixa popularidade. (fonte)

Sexta-feira, 11 de março – Um terremoto submarino de magnitude 9.1, atinge o litoral nordeste do Japão antes das 15h00, hora local. As autoridades emitem um alerta de tsunami. O escândalo envolvendo o primeiro-ministro foi ofuscado pelo desastre.

Agenda política do terremoto – O atual governo do Japão (Partido Democrático, anti-EUA) sustenta ter sido ameaçado com armas sísmicas dos EUA. A recente ondas de demissões dentro do governo japonês (poucos dias antes do terremoto) poderia indicar demissões voluntárias dos líderes do Partido para evitar esses ataques. Os EUA estão á beira do maior colapso financeiro da história mundial. Penso que o Federal Reserve dos EUA (Banco Central dos EUA) deliberadamente poderia ter realizado esse holocausto japonês, a fim de forçar o governo nipônico a permitir a tomada do sistema-financeiro do Japão e destruir a economia japonesa (uma das maiores do planeta) e conjuntamente com a falência americana, além de reduzir a população, também poderiam dar inicio ao colapso financeiro global planejado.

[Imagem: japan-tsunami.jpg?w=490&h=275]

Convenientemente, nenhum navio da marinha dos EUA foi atingido pelo tsunami. O navio-comando USS Blue Ridge da Sétima Frota da Marinha dos EUA, cuja base fica em Yokosuka, no Japão, não estava no Japão quando ocorreu o terremoto e tsunami. De acordo com a Reuters o USS Blue Ridge e outros navios da Sétima Frota tinham acabado de chegar em Singapura, quando o tsunami atingiu o Japão (fonte).

Benjamin Fulford ex-jornalista-chefe da revista Forbes relatou aumento repentino dos preços das ações de Higashi Nihon House (uma das maiores empreiteiras de construção do Japão) no mês anterior ao terremoto. Só faria sentido para o preço das ações dessa empresa crescer repentinamente se alguém tivesse conhecimento antecipado que muitas habitações estavam prestes a ser destruídas. O Japão tem mais de 3 milhões de casas vazias e sofre com redução e envelhecimento da população. As investigações vão provar também que este terremoto artificial foi planejado com muita antecedência. (fonte)

Tom Heneghan, especialista em assuntos militares havia relatado que quatro reatores nucleares no Japão (um em Fukushima) tiveram os seus sistemas de computador invadido pelo vírus “Stuxnet”, um mês antes do terremoto no Japão. Nota: Stuxnet é um vírus de computador israelense-americano da NSA que foi desenvolvido para desestabilizar o programa nuclear iraniano. Ele ataca diretamente nos sistemas de refrigeração de um reator nuclear. Stuxnet desativou os sistemas de segurança contra falhas dos reatores nucleares japoneses e foi sincronizado a ter lugar no momento do terremoto (fonte).

Yomiuri Shimbun (um dos maiores jornais do Japão) relatou que o Japão foi atacado por Stuxnet (aquele mesmo vírus que usaram para atacar as usinas nucleares do Irã no ano passado 2010)(fonte). Stuxnet, um vírus de computador projetado para atacar os servidores isolados da Internet, como em usinas nucleares e indústrias, foi confirmado em 63 computadores pessoais no Japão, desde julho de 2010, de acordo com Symantec.

Richard Koshimizu de Tóquio

Esta série de terremotos pesados e prolongados não são naturais. Trata-se de terremotos artificiais. Muitos japoneses já perceberam a história. Esta é a verdadeira guerra encoberta. Quando um míssil nuclear anti-bunker (com alto poder de penetração) é disparado e explode no solo do oceano, pode provocar fortes sismos (explosões de bombas nucleares subterrâneas). A Marinha dos EUA possui essa tecnologia.

Tudo indica que o possível mentor destes ataques com terremotos artificiais devastadores é David Rockefeller (um judeu-khazariano) membro dos Bilderbergues, do CFR e é Illuminati, sendo a principal mão invisível que controla o Federal Reserve dos EUA, que pretende iniciar a Terceira Guerra Mundial entre os EUA + Japão contra China + Rússia. Possivelmente eles planejam devastar o Japão com terremotos e tsunamis artificiais, forçando a cooperação do governo japonês para uma guerra contra Rússia e China, e então forçar a Coreia do Norte (ditadura controlada secretamente por Rockefeller) à invadir a Coreia do Sul, iniciando assim uma guerra na fronteira da China. A China então, seria arrastada e possivelmente envolvida nessa guerra.

A meta eterna desses personagens mais estranhos e inimigos da humanidade, é trazer o planeta todo para uma GUERRA FINAL. Espalhem esta informação. Caso as pessoas continuem ignorantes, o mundo inteiro vai ser manipulado e destruído por estes velhos maníacos-psicopatas, que trabalham secretamente com os Rothchieds e a Realeza Britânica e outros grandes nomes do planeta.

Sugiro não enviarem doações para Cruz Vermelha e certas Instituições, porque são controlados pelos Illuminati, e como de costume, eles estão usando as catástrofes causadas por eles mesmos, para encherem os bolsos, enquanto pedem doações para ajudar as vítimas que eles massacraram.

Coincidências impossíveis podem revelar códigos secretos

A numerologia ocultista desenvolveu-se na religião pagã da antiga Babilônia. Como sempre digo: a velha Torre de Babel (ver meus tópicos no forum). É fato que a numerologia fora adotada pelos illuminati, uma sociedade secreta extremamente ocultista e satanista, que está por trás dos governos, religiões, agencias de inteligencia e maiores organizações empresarias em todo o mundo.

O número 11 é largamente utilizado pelos illuminati como sendo sua assinatura terrorista preferencial. Esse número onze tem um segredo oculto profundo, que em outra oportunidade revelarei aos leitores, sendo que por ora vejam alguns exemplos de sua importância à elite globalista:

11 de setembro de 2001 – Atentado ao World Trade Center
11 de março de 2004 – Atentado em Madrid (911 dias após 11 de setembro de 2001)
11 de janeiro de 2010 – Terremoto no Haiti
11 de março de 2011 – Terremoto no Japão
21 de dezembro de 2012 – Data do Fim do Mundo no Calendário Maia (Profecia Maia)

2+1+1+2+2+0+1+2=(11)

O tremor no Japão foi de magnitude de 9.1 na escala Richter. O número 9.1 lembra 911 (data dos catastróficos atentados terroristas ao World Trade Center em Nova York 9/11).

Explosões dos reatores nucleares

[Imagem: 600x0_397597.jpg?w=357&h=267]
As sociedades secretas adoram os números e símbolos ocultistas aparentemente são desconhecidos para a grande maioria das pessoas. O terremoto no Japão aconteceu no dia 11 do terceiro mês= (113)

A primeira explosão na usina nuclear de Fukushima ocorreu no reator 1
A segunda explosão ocorreu no reator 3
Reatores 1 e 3 formam o número (13)

Fu – K- Shima! Shima em japonês significa ilha.

A multinacional GE seria a responsável pelo desastre nuclear no Japão?
A GE, empresa norte-americana que se gaba de “trazer coisas boas para a vida”, foi o designer principal destas usinas nucleares que estão explodindo como pipocas no Japão.

A empresa pode escapar de bilhões de dólares em responsabilidade por este desastre contínuo em 6 reatores nucleares, graças à lei japonesa, que torna o operador – neste caso, a Tokyo Electric Power Co. (TEPCO) responsável. Mas, se verificar as inúmeras falhas grotescas de projetos na usina nuclear de Fukushima, percebe-se claramente que foi a GE é quem seria a responsável por estes problemas. A TEPCO ou o governo japonês supostamente poderia processar a GE. Continue lendo, acesse a (fonte).

Os reatores nucleares foram projetados pela GE, empresa controlada por nada menos que o clã da familia Rockefeller

Pode não ser coincidência que os reatores nucleares que explodiram no Japão foram construídos pela GE, multinacional controlada pela eterna dinastia petrolífera e bancária dos Rockefeller. De acordo com Benjamin Fulford, um agente de Rockefeller no Japão contatou-lhe que havia planos para construir 500 reatores nucleares na China e depois explodi-las com maquinas de provocar terremotos causando holocausto do povo chinês. É fundamental garantir que não há possibilidade de sabotagem das usinas nucleares, quer por agentes humanos, ou então pelo uso de hackers ou terremotos artificiais. Existem 15 usinas nucleares construídos pela GE, localizados na falha geológica de Nova Madrid que passa pelo território dos EUA. (fonte)

Contaminação Nuclear

[Imagem: article-1365229-0d925d90000005dc-117_634...;amp;h=256]

A usina nuclear de Fukushima foi projetado pela empresa GE, o modelo em questão é o Mark I Reactors (modelo muito criticado por falhas de segurança). O reator número 3 de Fukushima utiliza combustível nuclear MOX (óxido misto), um combustível nuclear feita de plutônio e urânio empobrecido, extraído de combustível nuclear irradiado. Em usinas nucleares convencionais são usados apenas o urânio. O combustível nuclear MOX utilizado em Fukushima pode demorar muitos meses para descontaminação do solo. A radioatividade do plutônio pode ser parcialmente bloqueada pela pele humana ou camadas de papel. Mas, se a substância for inalada ou ingerida, ela permanece no corpo por muito tempo (efeito cumulativo) e pode aumentar drasticamente o risco de câncer.

Colapso Financeiro Mundial

As elites no topo da sociedade secreta Illuminati sabem que o seu império financeiro e dominío está chegando ao fim por ordem do futuro líder global (que secretamente já governa e controla os globalistas nas sombras), e antes que os últimos pilares de sua rede global desmorone (propositadamente), eles estão tentando criar negatividade em massa através do caos, destruição e mortes desnecessárias, sempre que possível, visando acelerar a agenda que inclui colocar em cena o Líder Global, como absoluto Chefe do Poder Executivo Mundial, haja visto que seus planos cada dia mais chega ao conhecimento público da humanidade e por isso precisam agir rápida e silenciosamente, todavia deixando seus rastros perceptíveis para tráz e que podem ser investigados por qualquer pesquisador.

Como a luz do conhecimento continua a intensificar, os atos repugnantes dos illuminati não poderão ir muito longe e ainda permacerem impunes. Assim como você e eu estamos vendo a inegável mudança na consciência coletiva, eles sabem que toda a ignorância que eles criaram no planeta vai desaparecer. A luz da consciência expandida tem levantado os povos oprimidos a erguer as suas vozes para a liberdade, e esse grito continuamente ecoará muitas vezes até que todos os povos do mundo sejam livres e daí a necessidade de mais truculencia global.

Eventualmente muitas vitórias virão no Oriente Médio e nações da Ásia, América do Sul e África.
Em países onde os grupos ideológicos diferentes opõem-se uns aos outros, sem o uso da violência contra o povo, dará lugar ao governo unificado regional, que por algum tempo, ainda servirá (parcialmente) as necessidades de seus países e não completamente entregues à ganância das elites corruptas controladas pelos illuminati. Todavia, como dito, essa convergência à unificação, ocorrerá no âmbito regional para cada uma das supernações em formação, que posteriormente, entregarão todo o poder do planeta ao fututro Ditador Global, culminando finalmente no tão abominável Governo Único Mundial.

O Japão quis dar um basta aos Illuminati e foi devastado no processo. A ascensão dos Illuminati desde seu iníco na Torre de Babel (sugestivo=BABILONIA) tornou-se rápida e desumana. A Europa, EUA, Rússia, China e Irã poderiam eventualmente ser os próximos alvos da lista. O que aconteceu no Japão foi um exemplo para todas as nações que se recusarem a obedecer os globalistas Illuminati.

Os projetos de controle da mente dos Illuminati (MK-Ultra e Monarch) têm produzido literalmente milhões de escravos mente-controlados ao redor do mundo, que são programados para levar a cabo a Agenda Illuminati. Os agentes mente-controlados dos Illuminati não têm nenhuma empatia ou compaixão com a vida humana, nem mesmo com família e parentes, caso prejudique os planos dos Illuminati. Podemos concluir que os Illuminati possuem inteligência superiores, são frios e calculistas, capazes de impressionar e cativar qualquer pessoa, porém não possuem empatia = alma. Os Illuminati são satanistas, psicopatas, mentirosos que reinam há séculos e hoje manipulam a economia, governo, educação, medicina, exército e mídia mundial.

A única coisa positiva nessa situação horrível é que o Japão não será mais capaz de financiar a oligarquia bancária dos Illuminati. O Japão (segundo maior credor do mundo) devastado como está e pior... ainda sofrerá mais... não será capaz de financiar a divida pública dos EUA e Europa, e isso certamente provocará o famigerado colapso financeiro global, haja vista que os EUA e Japão, são as duas maiores economias global e agora, ambos estão arrasados pela máquina destruidora illuminati.

Consequentemente sem dúvida alguma, é chegado o momento da etapa final da implantação da Nova Ordem Mundial, com todo o Poder entregue ao Líder Global que em breve assumirá o Trono do Reinado Mundial.

Mas fiquem atentos... não é só o Japão ou o Oriente Médio que são os alvos do momento. Logo outras nações e etnias que não aceitam a globalização, também serão inteiramente eliminadas e desaparecerão do Mapa Mundi.

ELITE GLOBAL, NOM E O FUTURO LÍDER GLOBAL:

EXISTEM TRES CIDADES-ESTADO NO MUNDO PERTENCENTE Á ELITE MUNDIAL QUE TRABALHA EM PROL DA IMPLANTAÇÃO DE UM EXECUTIVO MUNDIAL.

Estas três cidades são:

-DISTRITO DE COLUMBIA, EM WASHINGTON, EUA.
-CIDADE DO VATICANO, EM ROMA
-LONDRES CITY (OU LONDRES INTERIOR), NA INGLATERRA.

Estas tres cidades representam os Tres Poderes do futuro Líder Global, que a elite planeja colocar no comando do poder executivo mundial brevemente.

O VATICANO REPRESENTA O PODER RELIGIOSO - Todas as religiões unificadas conforme proposta do próprio Vaticano.

WASHINGTON REPRESENTA O PODER MILITAR - Porque será que os EUA desde sua fundação é o único país do mundo que já se intrometeram, provocaram e participaram em mais de 50 guerras, sem mencionar suas revoluções internas, quando de sua independência?

LONDRES REPRESENTA O PODER ECONOMICO. Que o diga a familia Rotchield e a realeza britânica.

Segundo interpretações de alguns, A ELITE GLOBAL É COMPOSTA DE TREZE FAMILIAS, AS QUAIS SE AUTO DENOMINAM "OS ILUMINATTIS" OU "OS ILUMINADOS". Outros acreditam ser 9 familias e ainda outros afirmam ser 7 familias. Não sabemos ao certo, mas se sabe que há uma cúpula de familias que estão no topo dessa piramide e que essa cúpula deseja colocar um Ditador Global para governar o planeta!!!

SABEMOS CLARAMENTE QUE GRANDE PARCELA DESSES GLOBALISTAS PARTICIPAM DE RITUAIS SECRETOS EM SUAS RESPECTIVAS ORDENS OCULTISTAS QUE OS MANTÊM NO PODER. PORÉM, PARA SE MANTEREM, ELES TÊM DE ESTAR CONSTANTEMENTE PARTICIPANDO DE RITUAIS SECRETOS E MESMO DE ADORAÇÃO ÀS FORÇAS OCULTAS, QUE OS USAM PARA O IMPLANTE DE SEU REINO MACABRO NA TERRA, QUE CONHECEMOS PELO NOME DE NOVA ORDEM MUNDIAL, TODOS VOLTADOS AO INTERESSE CONJUNTO DE ENTREGAR TODO PODER CONSTITUCIONAL DO PLANETA AO SEU LÍDER MÁXIMO QUE GOVERNARÁ COMO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNDIAL.

Conclusão

Enfim, todas essas coisas terríveis visando o caos para criar a NOM.

Realmente é preciso que todos nós e toda humanidade abra os olhos para a realidade e estejam atentos a todas essas coisas.

*Notas: Este post é resultado de uma compilação de blogs e sites *Textos adaptados e revisados por J. R. Santana, com informações extraídas de fontes diversas da mídia, acerca dos assuntos referentes à globalização, guerra climática e cibernética e a nova ordem mundial. Autorizo links, desde que citada essa fonte no forum anti NOM.

Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-na%C3%A7%C3%B5es-destru%C3%ADdas-pelos-illuminatis-globalistas?pid=21828#pid21828

Um comentário:

  1. Incrível a capacidade de inventar estórias, manipular dados e mentir descaradamente como neste artigo. Pena que tamanha criatividade não seja direcionada para reas mais importantes. Já li HQS com mais realismo que esta coleção de delírios.

    ResponderExcluir

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages