Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

26/09/2011

POLÍCIA DE NOVA YORK PODE ABATER AVIÕES


Polícia de Nova York pode abater aviões
Imagem: AFP / Mario Tama



A polícia de Nova York pode abater aviões voando sobre o céu de Nova Iorque, se necessário. Assim declarou o chefe do Departamento de Polícias da América megalópole, Ray Kelly.

"Para os terroristas de Nova Iorque é o principal objetivo neste país. Esta cidade é a capital financeira, que se estende em todas as linhas de comunicação. Nós não podemos contar apenas com as forças do governo federal,  por isso que criamos a nossa própria subdivisão a luta contra o terrorismo ", disse Kelly.
O Chefe de policia de Nova York não entrou em detalhes sobre como os oficiais vão abater os aviões, mas disse que isso pode ocorrer em "uma situação extremamente radical."

Kelly também revelou que o NYPD tem uma ampla rede em todo o mundo, os empregados trabalham em cidades como Abu Dhabi, Madrid, Paris, Londres, Amã e outros. Entre as várias medidas anti-terrorismo inclui também a instalação de 2.000 câmeras de vídeo em Manhattan.

De acordo com Ray Kelly, agora o NYPD tem 35.000 funcionários uniformizados e à paisana 15.000. Mais funcionários que tem o FBI.



http://actualidad.rt.com/actualidad/ee_uu/issue_30172.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages