Unordered List

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

16/11/2011

Idosos e grávidas atacados no movimento Ocupem Wall Street

Embora muitos acreditem que este é um movimento "forjado", algumas coisas me chamam a atenção.
A mídia sionista está tentando ao máximo não divulgar este movimento, mantendo sua exibição ao mínimo possível e tenta a todo custo ao menos desacredita-lo, preferem antes disso depreciarem a Síria o tempo todo e assim desviar a atenção.
Isso me faz pensar que este movimento não está sob o controle da NOM, pelo contrário, pela violência que a polícia está usando contra os manifestantes denota uma total falta de controle sobre o movimento.

Abaixo editorial do canal RT, que não é alinhado à mídia sionista: 

"Enquanto os olhos e ouvidos em todo o mundo estavam atentos ao movimento em Nova York, tentando retornar ao Zuccotti Park na terça à noite, no outro lado dos EUA a polícia brutalmente rechaçou os outros acampamentos do OWS em San Francisco e Seattle.
No rescaldo dos ataques que assolaram essas duas cidades da Costa Oeste, mais de uma dúzia de manifestantes foram presos, entre eles uma mulher idosa e uma adolescente grávida que sofreu os efeitos das agressões excessivas e ultrajantes da polícia, após a repressão surpresa realizada por forças policiais.
Em Seattle, Washington, os manifestantes se indignaram em uma marcha através do distrito central da cidade na terça-feira, depois que uma garota de 19 anos grávida que apenas deu seu nome como Jennifer, foi atacada com spray de pimenta por policiais enquanto participava de um protesto pacífico. Imagens ao vivo da garota chorando em agonia foram capturadas enquanto manifestantes e colegas levou-a para uma ambulância para que ela pudesse receber atendimento médico.

[Imagem: name-jennifer-two-pregnant.jpg]

Naquela mesma noite, Dorli Rainey, descrita pelo movimento Ocupar Seattle como "uma senhora de um metro e meio e 84 anos de idade" , com vínculos com militantes que remonta décadas, também se tornou vítima de um ataque de spray de pimenta do Departamento de Polícia de Seattle.
Respondendo diante da indignação da Associated Press, o porta-voz do departamento de polícia de Seattle Jeff Kappel disse que a arma " não é para uma idade específica. " Acrescentando que spray de pimenta "não é mais perigoso para alguém que tem 10 ou alguém que tem 80 anos."

[Imagem: seattle-activist-protest-rainey.n.jpg]


Para os manifestantes de Seattle, que felizmente para eles estavam sem seus filhos de 10 anos de idade, sofreram a ira da ação policial brutal durante os eventos de terça-feira, embora os organizadores confirmarem que um membro do clero também foi agredido com spray de pimenta. Na terça-feira, o movimento Ocupar Seattle confirmou que a mulher grávida ainda estava no hospital.
"Diga o prefeito e ao chefe de polícia que a polícia existe supostamente para servir e proteger a comunidade e manter a paz, não atacar as pessoas", Disse em um comunicado o movimento Ocupar Seattle, publicado em seu site na terça-feira.

[Imagem: seattle-officers-deploy-pepper.jpg]

A poucas centenas de quilômetros em direção à costa do Pacífico, policiais vestidos de tropa de choque invadiram três acampamentos que são parte dos protestos na baía de San Francisco quarta feira de madrugada, por volta das 01h20 hora local, a polícia invadiu três acampamentos distintos na cidade onde estavam os manifestantes, próximos a um edifício do Bank of America, o Federal Reserve Bank de San Francisco e na frente do restaurante 1 do mercado. Foram cercados pela polícia e várias barracas foram desmontadas pela força policial. Na frente do restaurante mercado e na Rua Steuart , em uma passeata sete pessoas foram presas por acusação de acampamento ilegal, mas o comandante Richard Corriea disse ao San Francisco Chronicle, que todos eles foram liberados logo após serem citados.

[Imagem: react-seattle-deployed-pepper.jpg]

Horas depois, no entanto, a maioria das barracas do movimento Ocupar San Francisco permaneceram em outros acampamentos na cidade. "Eles precisam entender que nós ficamos cada vez mais fortes com cada ataque" disse Alex Stevenson, de 19 anos, ao Chronicle.De volta a Seattle, as autoridades informam que pelo menos seis pessoas foram presas lá. Em Nova York, onde um ataque na madrugada de terça-feira temporariamente expulsou os manifestantes do Zuccotti Park, mais de 200 manifestantes foram detidos pela polícia também.
Na quinta-feira desta semana, manifestantes em Manhattan vão celebrar o aniversário de dois meses do movimento Ocupem Wall Street com uma série de eventos planejados, incluindo uma tentativa de derrubar a bolsa de valores de Nova York."

integra em Inglês com o vídeo aqui:
http://rt.com/usa/news/police-occupy-sea...cisco-503/


Noblind


http://forum.antinovaordemmundial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages